segunda-feira, 3 de setembro de 2007


Quando fui vir ao mundo Deus me disse:
Filha a sua vida como o de outros muitos será difícil terá pessoa má....gente de pouca fé...que fará de tudo pra atrapalhar a sua vida...não ligue pra elas..elas invejam o que os outros têem...sonham em ser você...então eu respondi:
Pai eu não quero que seja assim,não estou preparada e ele me respondeu:
Filha envio a você dois anjos que cuidará de você nos momentos mais difíceis de sua vida.Eles trarão alegria e muita paz...um dia vc encontrará o seus anjos
E eu depois de tanto esperar meu anjo me deparei com vocêis..pessoas maravilhosas que se dedicam a mim...me ensinam a viver...lutam a favor da felicidade..e é por este o outros tantos motivos que hoje digo a vocêis
Meus anjos que Deus abençõe vocêis por tudo que representam pra mim...eu amo vocêis...

Nenhum comentário: